sexta-feira, 21 de julho de 2017

USE ESPECIARIAS, DEIXE SEUS PRATOS CHEIOS DE SABOR


Todo artista tem sua paleta de cores, a cozinheira também.

Pois sim, cozinhar é uma arte onde especiarias trazem nuances de sabor aos pratos que nascem nas panelas.

Com pinceladas aromáticas,
Criações culinárias se desenham. 
Ganham tons únicos. 
Clamam por provar. 
Um passeio gustativo se inicia.
O sabor?
Não há como contar.
Somente apreciar.

Diante de uma infinitude de especiarias se descobre que temperar vai além do alho, cebola e pimenta do reino.

Vale a pena se aventurar nesse mundo cheio de cores e sabores que contemplam com um toque a mais sopas, cremes, molhos, saladas, doces, assados e por ai afora.

Em minha cozinha tenho um tanto deles. São tão presentes em meus pratos, que alho e cebola perderam a graça.

Tenho minhas preferências na hora de comprar meus temperinhos, afinal a qualidade é muito importante na construção do sabor.

Costumo comprá-las na Bombay, eles tem vários quiosques espalhados em shoppings, vendem pela internet, mas eu adoro mesmo é estar em sua loja mãe.

Paredes repletas de especiarias acolhem e instigam a descobrir um novo sabor.

Vale a pena uma visitinha.

Beijo doce

Anah

Nenhum comentário:

Postar um comentário