segunda-feira, 29 de maio de 2017

SEMPRE É TEMPO DE AGRADECER

Maio chega ao fim e sinto que é preciso agradecer.

Agradeço à todos que me convidaram a estar em suas cozinhas, dando a oportunidade de compartilhar minhas receitas.

Agradeço à todas que deixaram suas casas para experimentar de minhas descobertas na cozinha.

Agradeço às mães que escolheram estar com seus filhos misturando féculas, rindo, provando novos sabores.

Agradeço à todos que me seguem, leem meus posts, deixam seus comentários e me incentivam a seguir confiante no meu caminho, escrevendo, ensinando, transbordando amor em cada criação.

Agradeço aos espaços que acolheram a mim e minhas aprendizes, que no aconchego de suas cozinhas fez nascer a percepção de que não se está só, que dificuldades, dúvidas e medos podem ser trocados por compreensão, amorosidade e coragem.

Agradeço aos bons plantadores e seus produtos orgânicos que proveem minhas sacolas fazendo com que as receitas alcancem suspiros intermináveis.

Agradeço à Terra que alimenta a vida.

Agradeço à Vida pela chance de me expressar, expandir meus sentidos, de pulsar junto. 

Gratidão à tudo e todos.

Que em junho possamos nos encontrar mais e agradecer mais!

Beijo doce

Anah Locoselli

Nenhum comentário:

Postar um comentário