quarta-feira, 10 de maio de 2017

ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA - Aula de culinária


Há alguns anos eu achava que ir pra cozinha era muito complicado, dava trabalho, não tinha idéias do que fazer e por fim acabava desistindo, optando por uma comidinha embalada que por vezes vinha acompanhada por um tanto de conservantes, excesso de açúcar e mais umas coisinhas.

Você já passou por isso?

Pois eu descobri que cozinhar pode ser muito divertido, não precisa quebrar a cabeça, muito menos causar um caos no meu dia e além de tudo pode terminar com uma fornada pra lá de gostosa.

Trazer saúde para mesa nem sempre foi uma verdade em minha vida, porém quando eu comecei a prestar atenção no que colocava pra dentro de mim um click aconteceu e eu não tive como escapar da cozinha.

No início me vi perdidinha sem saber o que fazer pra deixar minhas comidinhas mais convidativas que os pratos regados a creme de leite, leite condensado, e outras latinhas mais que faziam o cozinhar prático e seguro.

Mas eu estava decidida a trazer o melhor pra mim, não estava doente nem nada, apenas senti que era preciso cuidar de minha alimentação para alcançar longevidade com saúde.

Sabedora dos malefícios que os rótulos escondem em palavras desconhecidas resolvi me aventurar na cozinha e ali me apaixonei por suas panelas e toda alquimia revelada em um mundo de sabores.

Nada de receitas complicadas, cabeludas, cheia de ingredientes difíceis de achar, o que eu queria era simplicidade, sabor e saúde. Um tanto de coisa boa, né!

Você também quer tudo isso pra sua mesa, pra vida de sua família?

Ao longo desses anos fiz muitas descobertas e agora ensino a deixar sua cozinha irresistível, preparando diversas receitas testadas e aprovadas, cheinhas de sabor e vitalidade.

No dia 20 de maio o tema da aula é Comidinhas para aquecer o Coração, aquelas que fazem os olhos brilharem sentindo o cheirinho de bolo assando, de chá fumegando, de colo abraçando, brotando a certeza de que você merece tudo que há de bom e melhor nesse mundo.

Vou ensinar você a preparar:

- Frittata de batata com alecrim

- Falafel (bolinhos de grão de bico)

- Molho de tahine

- Mix de especiarias para saborizar diversos pratos

- Bolo de banana com frutas secas


- Mandioqueijo (creme para gratinar)

- Pãezinhos de mandioqueijo

- Chá de maçã com canela e anis estrelado


Receitinhas fáceis e descomplicadas, pra fazer nas tardes de chuva, nas noites de inverno, nos dias de sol, nos momentos em que o corpo pede colo e você diz Sim.

Dia - 20/05
Horário - 9h às 12h
Local - Espaço Flor de Luz
Rua Guaninás, 69 - Campo Belo

Faça sua Inscrição (11) 97691-8135 (WhatsApp) ou anah@alimentacaointegrativa.com.br

Investimento - aula, apostila com receitas e degustação - R$215,00

Estou te esperando!

Beijo doce

Anah Locoselli

Ps - Receitas sem glúten, sem lactose, sem ovos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário