domingo, 29 de novembro de 2015

DESPERTANDO O NATURAL - parte 4


A mudança estava começando, Eu fazia a minha parte e me colocava Bem atenta, pedindo por consciência, querendo realmente descobrir, ouvir. 
Qual seria o próximo passo? 
Abrir mão dos refrigerantes, embutidos, enlatados,... foi me deixando mais leve, disposta, o que parecia difícil no começo virou Natural. Natural na ação, Natural na alimentação, Natural em mim!
Aquilo tinha sabor de libertação, e isso é tudo de bom, tudo de OMMM!
Uma simples mudança foi me convidando a Ser quem Eu realmente Soul. Como assim Ser quem realmente Soul, será que não sou? Parece coisa de doido falando, mas não é! 
A dúvida me levou a mergulhar e rever como Eu agia. A cada olhar uma revelação, um revirar os olhos, um contorcer o estômago. É difícil de ver, de confessar, mas como estava ali pedindo pra saber, as coisas começaram a borbulhar.
Percebi que muitassssssss vezes deixava de fazer uma coisa que queria, porque achava que alguém ia ficar triste e coisa e tal, abria mão de mim, do que Eu realmente desejava, e seguia vestida de boazinha, com cara de santinha, achando que ia agradar.
Porém somente a cara era de santinha, dentro de mim uma verdadeira reviravolta acontecia, todos os demônios surgiam, e quando menos esperava começava a virar dragão, esbravejar e soltar fogo. Como acontecia? Um atraso, um olhar, uma palavra, um nada.
Conforme fui trazendo o Natural pra dentro de mim, fui despertando a naturalidade em mim, assim comecei a deixar de lado o "ter que ser", "ter que fazer", "ter que agradar", Eu podia Ser!!!
Pense num Ser suspirando aliviado, se autorizando a fazer o que der na telha, rindo, dançando, cantando sem ter porque, era esse que estava começando a surgir, era esse que Eu começava a sentir o gosto.
O sabor do Natural!!!



Pra inspirar o Natural no dia de hoje que tal experimentar um suco de maçã, limão e gengibre?
Um simples suco com um poder gigante! Além do sabor Natural ele carrega alguns poderes mais.
Os sucos assim como os alimentos ricos em água nutrem as águas do corpo, convidam a fluidez a estar presente, e podem ajudar a dissolver cristalizações, levando embora resistências, bloqueios, teimosias.
A maçã chega com o dom da limpeza, da purificação, o limão convida a eliminar resíduos e o gengibre traz energia pra tudo isso acontecer.
E Você pode agregar um pouquinho mais de poder a este suco, simplesmente colocando a intenção de trazer o Natural para você e de deixar ir tudo aquilo que dificulta a sua expressão. 
Enquanto estiver fazendo o suco vá trazendo essa consciência, esse desejo, e ao beber também, porém é bom lembrar que a cozinha é divertida, então a alegria é sempre bem vinda, a descontração também!
A cada intante você pode convidar o Natural a estar presente, na sua mesa, no seu dia, na sua vida.
Desfrute do Ser que você realmente É!!!

Receitinha do suco

Ingredientes
4 maçãs
1 limão
1 pedaço de 1 cm de gengibre
1 litro de água

Modo de fazer
Bata todos ingredientes no liquidificador.
Coe e saboreie!!!

ATRAVESSANDO MAIS UM PORTAL, O JEJUM - parte 5

Os hábitos estavam mudando, o Natural estava crescendo, Eu estava mais leve, disposta, mas comecei a perceber o quanto estava intoxicada e como isso influenciava nas minhas emoções, despertando crises de raiva, choro, ansiedade,..., sem ter um porque aparente. Isso tudo estava ganhando cara de desafio, mas já que entrei no jogo, bora correr

Leia mais   >


CUIDANDO COM AMOR DO SER QUE SOUL - parte 3

O encontro se revelando através da cozinha, me levou a xeretar os armários, a despensa, a geladeira.Pense numa cara de horror, a minha era pior!Pude ver claramente que Eu era praticante de uma alimentação bem “trash”. O dia começava com coca-cola light, que chegava à mesa as 7h da manhã e seguia ao longo do dia, uma grande variedade de

Leia mais   >

Nenhum comentário:

Postar um comentário