domingo, 10 de janeiro de 2016

CONHEÇA A DIETA DO MAIS E DEIXE DE CONTAR CALORIAS


     É Ano Novo, vida nova, e um montão de propostas pra fazer diferente, mudar, conquistar. O pedido por um corpo saudável tá ali cutucando, dizendo: "Eiii, tá na hora de olhar pra mim!!!". Você arrisca olhar de ladinho, e aos poucos vai arregalando o olho e tendo certeza de que precisa mudar sua alimentação, mas logo começa a tremer na base, entortar o nariz, com uma vontade louca de empurrar pra depois.

     Você fica observando o seu querer entrar em conflito com um borbulhar de pensamentos dizendo que a alimentação saudável tem bocado de regras: não pode isso, não pode aquilo, não, não e não. Você para, respira e exclama: "Pô cara quem é que quer viver cercado de não?" Tranquiliza, expira pela boca e solta essa montanha de crenças, pode ser diferente. 

     Eu te convido a experimentar a dieta do Mais: 
Mais amor, 
Mais saúde, 
Mais beleza!!!

     Nossa isso já ta ficando apetitoso!

     Você sabe quais são os alimentos que te fortalecem, te fazem sentir grande, poderoso, invencível? Essa descoberta é preciosa, pois se você acrescentá-los  em sua dieta Eu garanto que muita coisa vai mudar.

     Integrando os alimentos certos à suas refeições seu corpo entra em harmonia e vai parando de querer isso, de querer aquilo. Você  encontra saciedade, conquista o sabor de uma vida saudável e se liberta de ter que contar calorias.

    Aliando saberes da ayurveda, constelação sistêmica, psicologia transpessoal, aromaterapia e culinária Eu posso te ajudar nesta descoberta, além de te fornecer receitas deliciosas que facilitem esta conquista.

     Quer saber mais? Eu estou aqui pra te escutar, te ajudar!

Compartilhe sua opinião nos comentários e não esqueça de se inscrever na lista de emails para ser o primeiro a receber novas dicas e receitas.

Até a próxima 

Beijo doce


Anah Locoselli






Nenhum comentário:

Postar um comentário