terça-feira, 10 de março de 2015

ALIMENTAÇÃO INTEGRATIVA, DESPERTANDO SABORES DA ALMA



Uma prática semanal para purificar, transformar, e nutrir o seu Ser.

Com o propósito de revelar diferentes formas de nutrição nasce a Alimentação Integrativa, promovendo a consciência do que nutre, como, e porque. Saberes afloram e permitem reconhecer padrões, ressignificar, libertar, e integrar novas ações que conduzem a estados de alegria, tranqüilidade, vitalidade, saúde, beleza, leveza, confiança, poder,..., amor consigo mesmo e com o Todo.

Estimulando a percepção sensorial através da respiração, meditação, aromaterapia, canto, expressão corporal,..., e alimentação, o despertar conduz ao saborear, integrar, e manifestar verdades internas que levam a transitar naturalmente para hábitos saudáveis.

O passeio pelo universo dos sentidos se apresenta de forma leve, lúdica, intensa, promovendo o desvendar dos prazeres da vida. Prazeres que falam a partir de uma escuta interna e incitam a se expressar livre de críticas, julgamentos, medos,..., acolhendo seu saber e extravasando sua presença.

A experiência sensual expande o nível de presença e fornece recursos para assumir o poder sobre as escolhas individuais. O saber saboreado vem arraigado da certeza de se poder Ser tudo, todo, pleno. Surge o Eu Sou, Eu Posso, Eu Consigo.

Sentimentos de contentamento, completude, gratidão,..., são vivenciados e trazem um gostinho de quero mais. Algumas propostas são semeadas com a intenção de estender o estado de presença e bem estar ao dia a dia.

Regras, imposições, receitas, perdem espaço para intuição que nasce e conduz o Ser a se empoderar de sua autonomia.

Os princípios de uma alimentação orgânica, vegetariana/ vegana, livre de glúten, lactose e açúcar, conduzem a vivência sensorial, estimulando a conquista do equilíbrio que reverbera na sustentabilidade do Todo.

Toda Quinta | Turma A 14:00 – 15:30 Turma B 19:00 – 20:30


Investimento R$ 152,00 (mensal) | R$ 53,00 (aula avulsa)
Inscrições 11 5044-3288 / 97691-8135 ou atendimento@espacoflordeluz.com.br
Mais informações: www.espacoflordeluz.com.br
Local: Espaço Flor de Luz | Rua Guaninás, 69 | Campo Belo | São Paulo



                                                    Facilitadora:

Anah Locoselli – Alquimista em sabores da alma, desenvolve um olhar diferenciado para alimentação, revelando diversas fontes de nutrição, reconhecendo no alimento físico um instrumento que amplia as percepções sensoriais, e acessa o cuidado com o Ser em sua dimensão física, mental, emocional e espiritual. Fundamenta seu trabalho em psicologia transpessoal, ayurveda, meditação, constelação sistêmica, radiônica, radiestesia, canto, aromaterapia, reiki, saberes culinários e intuição, convidando aspectos terapeuticos a participarem da nutrição do Ser. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário