quarta-feira, 21 de junho de 2017

FAÇA SEU FILHO SORRIR COM FRUTAS E VERDURAS


Quantas vezes você se desdobrou na cozinha fazendo malabares mil com frutas e verduras, na tentativa de montar um prato saudável para seu filho, buscando conquistar seu paladar, e ele simplesmente revirou os olhos, disparou um monte de caretas e motivos para não provar?

É um tanto desanimador, não é?

Muitas vezes as combinações servidas à mesa podem não agradar. Eu não gosto de quiabo com molho, mas adoro ele feito na chapa, aposto que você também tem suas preferências e rejeições.

Se você já está se vendo preparando um monte de receitas para finalmente saber o que fazer para que seu filho se alimente bem, vou te dizer que existe um caminho mais fácil, tranquilo e divertido.

Você já o convidou a cozinhar? 

Cozinhar com seu pequeno ajuda a descobrir o caminho para conquistá-lo. Diante das panelas, descascando cenouras, desfolhando manjericão, tostando sementes, os olhos se abrem para uma nova dimensão da criança ao seu lado, revelando o que ela gosta e como gosta.

E como a cozinha é mais mágica do que você pode imaginar, na frente do fogão você enxergará as potencialidades do seu filho, podendo estimular sua criatividade, suas habilidades cognitivas, sua coragem, criando uma nova receita, misturando e experimentando um novo sabor.

Em julho estarei conduzindo alguns encontros de pais e filhos na cozinha, transformando o alimento saudável em um pedido de quero mais.

Cardápio da aula:
- Pãezinhos com especiarias
- Bolinho de banana
- Smoothie de frutas
- Pó de pirlimpimpim (temperinho mágico)
- Caderno de receitas personalizado

Dias - 06/07 no Espaço Flor de Luz (Campo Belo)
         11/07 na Clínica Dr Eric Slywitch (Vila Mariana) 
Horário - 14h00 às 17h00
Para quem - crianças de 4 a 12 anos acompanhadas de um adulto
Investimento - aula, apostila, caderno de receitas, e lanche - R$ 215,00 (um adulto e uma criança) e R$107,00 criança a mais acompanhada pelo mesmo adulto.


Faça sua Inscrição -  (11)97691-8135 (WhatsApp) ou

                                anah@alimentacaointegrativa.com.br

Veja o seu filho sorrir com frutas e verduras.

Beijo doce

Anah Locoselli


* Receitas sem glúten, sem lactose, sem ovos, vegan

Nenhum comentário:

Postar um comentário