segunda-feira, 19 de junho de 2017

CONQUISTE UMA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL DEFINITIVAMENTE - Aula de culinária


Logo de manhã uma xícara de chá acompanhada por torradinhas traz uma alegria e tanto, ainda mais quando você se vê diante de fatias de pão de lentilha tostadas, totalmente sem glúten, crocantes e irresistíveis ao paladar.

O que acha de tê-las em sua mesa presenteando você e sua família com uma refeição saudável?

Você está sempre adiando o dia de começar a cuidar de sua alimentação optando pela compra de produtos industrializados cheios de conservantes, alto teor de sódio, índices elevados de açúcar e outras coisinhas mais que você nem sabe o que são muito menos o que causam?

Dê um basta às comidas de caixinha, leve saúde para sua casa, aprenda a preparar suas refeições com ingredientes que falam em vitalidade. Descubra como cozinhar é divertido e prazeroso, e se delicie com o verdadeiro sabor do natural.

Com uma variedade de receitas, fáceis de fazer, saudáveis e super gostosas eu te ensino passo a passo a tirar de suas panelas um tanto de comidinhas surpreendentes num piscar de olhos.

Olha só o que a linda nutri Carol L. diz das aulas em sua casa: "A Anah é uma pessoa incrível, doce e amorosa, ela sabe despertar em nós a coragem de ousar na cozinha e desenvolver pratos fáceis e deliciosos, faço aula com ela e a cada encontro fico mais apaixonada e estimulada a cozinhar, está sendo uma experiência incrível!"

E a super decoradora Isabel M. também deixa um recadinho: "Há dois anos resolvi fazer uma mudança alimentar, com isso perdi o prazer à mesa. Com a Anah redescobri o prazer de comer e cozinhar de forma saudável."

Você também pode transformar sua cozinha em um lugar onde os olhos brilham, a boca saliva e o corpo agradece. 

Você só tem a ganhar!

Com uma alimentação saudável você alcança o peso ideal , equilibra os hormônios, fortalece os ossos, aumenta a disposição, afasta doenças pra bem longe e garante longevidade para você e sua família.

Agende uma aula personalizada, participe das aulas em grupo, dos retiros, dê esse presente para você.

Eu estou aqui para te ajudar: anah@alimentacaointegrativa.com.br 
                                             ou (11)97691-8135

Vou adorar cozinhar com você!

Beijo doce

Anah Locoselli

* Receitas saudáveis, vegetarianas, sem glúten e lactose inspiram os pratos que servem a todos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário