quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

DESCOBRINDO NOVOS SABORES



Eu nunca gostei muito de fazer tudo sempre igual, seguir uma rotina me causava cara de pavor.

Aquela história de toda manhã café com leite e pão com manteiga deixava a vida com cara de mesmice, onde todo dia começava sempre do mesmo jeito e já ia prometendo um desenrolar padronizado.

Há cerca de 5 anos quando optei por deixar o glúten e laticínios de lado fiquei um tanto perdida sem muito saber 
o que comer. Porém o tempo foi passando e aquilo que parecia ser restritivo me revelou um mundo divertido e abundante.

Eu nunca havia pensado que poderia transformar castanhas de caju em um delicioso creme que deixa qualquer pote de requeijão no chinelo.

Muito menos tinha imaginado que lentilhas poderiam servir de base para um pão, que farinha de coco existia e tinha serventia.

Fui descobrindo um tanto de comidinhas para as quais eu não tinha olhos e conforme as revelações aconteciam eu me aventurava na cozinha em busca de novos sabores.

As manhãs passaram a ser surpreendentes onde cada dia nascia e era recebido com um sabor único.

A vida foi se tornando cada dia mais saborosa, valiosa.

Foram tantas descobertas que percebi não poder deixar guardadas só para mim, resolvi compartilhar com todos que buscam viver cada dia como único, que ousam desvendar novos sabores.

Neste domingo, das 9h às 14h, estarei servindo o café da manhã de domingo no Ambrosio Cozinha Afetiva, Rua Zacarias de Góis, 1201, Campo Belo - São Paulo.

Vem provar do requeijão de castanha de cajú, da geléia de goiaba com capim llimão, do homus de manjericão!

Vem descobrir um novo sabor!

Aguardo você

Beijo doce


Anah Locoselli

Nenhum comentário:

Postar um comentário