terça-feira, 10 de janeiro de 2017

AMOR À PRIMEIRA VISTA - O AMBRÓSIO


Estou precisada de falar um bocadinho desse tal Ambrósio, um caso de amor à primeira vista.
Há uns anos atrás estava eu a procura de onde comer quando avistei a lousa na calçada: Ambrósio, cozinha afetiva. Meu coração palpitou pedindo pra parar, pra entrar, pra provar.

Nem hesitei e fui logo adentrando as portas de madeira, a sensação era a de estar atravessando um portal, saindo das ruas da cidade para um pedacinho do céu.
Me sentia abraçada pelo aroma de café enquanto meus olhos vagueavam pelas xícaras penduradas, entre pássaros nas paredes, as pinturas do sol no piso do salão.
Eu estava me apaixonando e nem sabia.
As comidinhas chegaram à mesa e falavam de amor, amor à vida, amor ao alimento, amor à quem chega.
Um caso de amor vivido no anonimato até o ano passado quando entrei em sua cozinha para ensinar uma de minhas receitinhas, a torta vegana sem glúten.
Os laços se estreitaram e agora estarei por lá todos os domingos a te esperar com algumas opções de café da manhã, derramando um tanto dessa história de amor nos pratos que chegam à mesa.
Todo domingo das 9h às 14h, no Ambrosio Cozinha Afetiva, na Rua Zacarias de Gois, 1201, Campo Belo, estarei te esperando com um punhado de alegria no coração.
Vejo você lá!

Beijo doce e até logo mais

Anah Locoselli


Nenhum comentário:

Postar um comentário