segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

CAFÉ DA MANHÃ COM SABOR DE GRATIDÃO


As vezes é preciso agradecer antes de continuar.
Tem uma pessoa muito especial que me convidou a viver uma aventura, Lili.
Dona de olhinhos puxados, voz doce e antenas atentas, percebeu o quanto gosto da cozinha e como restringia meu dom a poucos convivas.
É com ela que estarei recebendo você para provar das comidinhas que saem de minhas panelas.
Lili,
Eu agradeço por me mostrar o caminho,
Eu agradeço por segurar na minha mão e seguir junto,
Eu agradeço pela sua coragem de pular comigo, nosso salto de paraquedas já virou fichinha perto do salto de agora,
Eu agradeço por sua tolerância, pois quando você me empurrou pro salto hesitei, amarelei, mostrei as garras,
Eu agradeço por sua amorosidade, afinal eu sei que por vezes me transformo em ogro,
Eu agradeço por todo esse saber que me permite e estimula a realizar um grande sonho,
Eu digo Sim, repleta de gratidão e muito amor.
Vamos...
A partir do dia 15/1, todos os domingos, das 9h às 14h, estremos te aguardando no Ambrosio Cozinha Afetiva, Rua Zacarias de Góis, 1201, Campo Belo.
Esperamos você!
Beijo doce e até logo mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário