terça-feira, 16 de agosto de 2016

FAÇA O SEU DIA RENDER - CHÁ DE CARDAMOMO, HORTELÃ E CAPIM LIMÃO


Amanhece, um novo dia chega, e você fica a se contorcer, espreguiçar, resistindo pra sair de debaixo das cobertas, até que finalmente salta da cama acompanhado por um ponto de interrogação. Repassa a agenda mentalmente e perdido em uma montanha de atividades não sabe por onde começar. 
Você já passou por isso?
Depois de viver vários conflitos como esse onde me perdia no desenrolar do dia, deixando o tempo fugir pelos vãos dos dedos e logo chegando ao anoitecer sem ter cumprido metade da minha agenda que se acumulava dia após dia, resolvi dar conta do recado.
Afinal após estudar ayurveda, aromaterapia, medicina tradicional chinesa, com o paladar aguçado pela prática culinária e um tantinho de intuição falando na minha orelha, me autorizava a assumir minhas habilidades de alquimista.
Misturando ervas e especiarias criei um chá para trazer foco e clareza com muita amorosidade, dando a tranquilidade necessária para me organizar diante do maior caos e discernimento suficiente para saber o que priorizar.
Coloquei uma chaleira no fogo com 1 litro de água e 10 bagas de cardamomo abertas, quando as primeiras bolhas laterais apareceram desliguei o fogo e adicionei três folhas de capim limão e uma colher de sopa de hortelã seca, tampei e deixei descansar por cinco minutos. Coei e servi com um toque de charme no visual acrescentando duas folhinhas de hortelã fresca em cada xícara que além de embelezar trouxeram um sabor pra lá de especial.
Algo muito simples e fácil de preparar que fez meu dia render muitooo mais. 
Experimenta, descobre o que acontece com você, convida o dia a nascer feliz!!!

Ajude a trazer bem estar para seus amigos e familiares, indique o blog e semeie os benefícios de uma alimentação consciente, de um mundo de amor.

Beijo doce


Anah Locoselli



Nenhum comentário:

Postar um comentário