terça-feira, 22 de dezembro de 2015

CONSULTORIA KIDS


Consultoria em Alimentação Integrativa Kids
A partir de um atendimento terapêutico, com recursos de ayurveda, constelação sistêmica, aromaterapia, psicologia transpessoal, radiestesia, entres outros, é possível identificar os alimentos que aumentam o bem estar da criança, sugerindo a inclusão em sua alimentação, respeitando seus hábitos alimentares. O atendimento é complementado com a proposta de um cardápio personalizado e aulas passo a passo, na cozinha, são realizadas unindo o lúdico, saudável e saboroso.

Benefícios
·  estimula a experimentar novos alimentos
·  facilita a adoção de uma alimentação natural
·  surpreende com o sabor de uma alimentação saudável
·  traz o lúdico para a mesa
·  desperta o prazer em cozinhar

Como funciona
A consultoria envolve:

- Atendimento do responsável pela criança, no Espaço Flor de Luz, onde será identificado o alimento que promove o seu bem estar.

- Questionário/ entrevista sobre informações alimentares.

- Proposta de pratos segundo o perfil identificado.

- Envio da lista de compras e material para que seja providenciada para o dia de treinamento.

- Indicação de fornecedores e locais de compras de alimentos e utensílios que facilitem o preparo das receitas.

- Aula passo a passo, personal chef, para criança, no Espaço Flor de Luz ou em sua casa, onde serão realizadas 3 receitas pré selecionadas. (crianças de 4 a 8 anos precisam estar acompanhadas)

A consultoria conta com um atendimento, aulas passo a passo conforme sua necessidade e assessoria via email/ wathsApp por um mês após a última aula. O atendimento inicial dura 1h30, e cada aula tem 2h de duração.

Propósito do trabalho
Um convite para brincar, se divertir, saborear
Sentir o alimento
Estabelecer um vínculo
Acabar com a resistência
Despertar o prazer em se nutrir
Saúde, vitalidade, alegria.

A Consultoria em Alimentação Integrativa Kids facilita o processo de implantação de uma alimentação saudável, melhorando a relação da criança com o alimento através de receitas saborosas, divertidas, criativas, saudáveis e fáceis de fazer.

Para quem
Este trabalho pode ser desenvolvido com crianças de 4 a 15 anos, e engloba os intolerantes a lactose e glúten.

Anah Locoselli

Sou chef em Alimentação Integrativa. Desenvolvo atividades com adultos e crianças revelando a importância de uma alimentação consciente. Mesclo saberes e sabores, integrando alimentos, ervas e especiarias à aromaterapia, florais, radiestesia,
ayurveda, psicologia transpessoal, meditação, …, convidando aspectos terapêuticos a participarem da nutrição. Realizo palestras e oficinas culinárias disseminando recursos que tornam possível uma postura alimentar baseada no simples, saudável e saboroso. Atuo no Espaço Flor de Luz, AAO (Associação de Agricultura Orgânica), Nazaré Uniluz, entre outros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário