sexta-feira, 15 de agosto de 2014

CANTO E POESIA NA COZINHA


Eu Sou

Eu sou, 
Eu sou cor,
Cor do amor,
Amor em flor,
Flor do sabor,
Sabor que sou,
Sabor de amor,
Eu sou, Eu sou,
O Eu sou

A cozinha surge como lugar de inspiração, convidando o canto e a poesia a se apresentarem. Colheres, panelas, caldos a borbulhar, melodias entoadas se misturam estabelecendo uma vibração harmônica, o alimento é contemplado com um sabor a mais.

Sabor que traz o prazer de ali estar, a verter cantos que encantam paladares e seres.

Um estímulo para misturar, descobrir, experimentar, inovar, criar! Tudo fica divertido, o cozinhar se torna espontâneo, natural, simples, o tempo para e num piscar de olhos tudo fica pronto.

A vontade de saborear é desperta, o Ser agraciado.

O convite está no ar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário