quinta-feira, 20 de outubro de 2016

A COZINHA COMO CAMINHO DE CURA



A Cozinha como caminho de cura

Eu comecei a observar que muita gente concorda com o fato de que uma alimentação saudável é o que há de bom e melhor.

Só que tinha algo que me trazia um grande ponto de interrogação quando as observava compor seu prato com comidinhas não muito nutritivas. Na minha cabeça a pergunta era: “O que acontece que as leva a esse comportamento?”

Na busca de sanar minha dúvida resolvi revisitar minha história, afinal há cerca de sete anos atrás eu era literalmente viciada em coca cola, a dispensa era preenchida por latinhas e pacotinhos, comidas fast food aguçavam o paladar e por ai afora. O que me fez mudar? Como fiz esse movimento?

Voltando no tempo pude perceber o que me estimulou a transformar minha alimentação, o que dificultou, o que facilitou, o que me ajudou a ter perseverança, o que me fazia querer desistir, o que foi acontecendo comigo conforme minha alimentação tornava-se mais saudável.

Olhar com olhos de observador para minha trajetória revelou diversos recursos que podem auxiliar quem quer conquistar um estilo de vida pautado no bem estar, na saúde, na longevidade, no equilíbrio, na amorosidade.

Um caminhar que uniu a cozinha à meditação e frutificou em uma relação de amor comigo mesma, com o outro, com a Natureza, com o Todo.
Como isso acontece?

Vem descobrir como é fácil, simples e saboroso ser saudável, sábado às 10h, através da palestra “A cozinha como caminho de cura”, no VII Festival de Gastronomia Orgânica, no Parque da Água Branca, vou revelar para você tudo que me ajudou a conquistar esse lugar.

Estou te esperando!

Beijo doce

Anah

Nenhum comentário:

Postar um comentário