sábado, 27 de junho de 2015

O PODER DA MAÇÃ - CUPS DE MAÇÃ


Doce, suave, saborosa, marcante, já sabe o que é?
Se pensou em maçã acertou!

Cheia de doçura esta fruta convida a limpar, purificar. Repleta de propriedades adstringentes chega estimulando a deixar ir sentimentos, emoções, pensamentos, que já deixaram de ter um porquê de existir.

Essa frutinha conhecida como fruto do pecado, na verdade é um grande start para fazer diferente, rompendo e libertando de atitudes repetitivas que trazem mágoas, dores, raiva e todas essas coisinhas desconfortáveis que as vezes carregamos sem perceber.

Além desse poder de limpeza, que também desintoxica o físico, ela vem toda doce, acolhedora, meio que dizendo "Pode ir, confia, vai dar tudo certo, estou aqui, te apoiando, cuidando, trazendo suavidade e clareza para que tudo ocorra tranquilamente." 

Eta frutinha poderosa!

Já deu pra se apaixonar?

Se você está a fim de lavar a roupa suja, limpar os armários, esvaziar as gavetas, e tudo de forma doce e saborosa, vale a pena experimentar fazer este delicioso creme de maçãs!




Cups de Maçãs

Muito fácil, você só precisa de maçãs, canela, cardamomo (se tiver), uma panela, e muito amorrrrr .
É só descascar as maçãs, picar em cubos, colocar em uma panela e deixar cozinhar em fogo baixo, pingando um pouquinho de água de vez em quando, até desmanchar e virar uma mistura cremosa.


Enquanto está no fogo você vai apreciando o aroma que perfuma a cozinha, a casa, a vida.

Quando esfriar distribua em copinhos e siga sua inspiração para enfeitar.Aprecie e deixe ir o que você já não quer mais!!!

Delicados cups de maçã recebem o novo dia e nutrem com doçura e leveza.

Sorria para vida, traga alimentos naturais e orgânicos para o seu dia e sinta as diferenças que esta pequena mudança pode trazer para sua vida.

Saboreie a vida com vida!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário