segunda-feira, 3 de abril de 2017

MEDITAR, COZINHAR E AMAR - UM RETIRO NA COZINHA


Quantas vezes você tentou seguir uma alimentação natural e saudável, mas acabou desistindo? Isso acontece com muita gente! Seguem empolgados para cozinha, cheios de vontade, mas algumas dificuldades começam a brotar, fazendo com que deixem de lado seu propósito.
Alguns relatos dizem que cozinhar leva muito tempo, faltam idéias, a comida natural é sem graça, medo de não dar certo, não sabem por onde começar e por ai afora.
Você sabia que é possível transformar em realidade o seu sonho de conquistar uma alimentação consciente e todos benefícios que ela traz?
Através da prática culinária, mindfulness e mais alguns recursos, você será levado a experienciar uma nova relação com a cozinha e o alimento.
Praticidade, simplicidade, saúde, sabor e beleza regem as receitas. Amorosidade e acolhimento transformam medos e resistências. Criatividade e poder intuitivo surgem no meio de descontração, alegria e gostosuras.
Venha conquistar a autonomia para preparar seu próprio alimento, traga seu toque especial, nutra o amor por você.
Receitas veganas e sem glúten estarão inspirando a cozinha criativa e saudável. Vamos preparar:
  • Pão de grão de bico
  • Quiche de abobrinha com shitake
  • Biscoitinho de inhame
  • Pãozinho de inhame
  • Pesto de manjericão
  • Tortinha de banana
  • Smoothie de frutas
  • Mandioqueijo
Venha provar o sabor do saudável, surpreenda-se!

Data: 07/04 à 09/04
Local: Nazaré Uniluz - Nazaré Paulista
Faça sua Inscrição: (11)4597-7103 / (11)99770-9930 (Vivo)
secretaria@nazareuniluz.org.br
Valor - R$ 820,00 (vivência, apostila com receitas, degustação, hospedagem em quarto individual, alimentação completa)

Facilitadoras 
Anah LocoselliAlquimista em sabores da alma, dona de uma cozinha criativa, natural, vegetariana, orgânica e saborosa descobri na cozinha minha missão de ajudar um grande número de famílias à conquistar um estilo de vida saudável através da boa mesa. 

Juliana BizareViveu no exterior por aproximadamente 14 anos, e durante esse período teve a abençoada oportunidade de estudar Yoga e Meditação com mestres reconhecidos internacionalmente, tanto do Oriente quanto do Ocidente. Morou dois anos na Índia, onde ensinou Yoga no Tushita Meditation Centre em Dharamanshala e estudou com os Chanchani, Usha Devi, Tenzin Palmo entre outros. Na Califórnia se aprofundou ainda mais nesses assuntos, e fez sua formação em Yoga e Mindfulness RYT200 com Katchie Ananda. Estudou no Spirit Rock, recebendo ensinamentos de mestres como Jack Kornfield, Philip Moffit e Anne Cushman. Recém chegada do Peru, estava ensinando Yoga, Meditação e Movimento Consciente num centro internacional imersa na floresta amazônica. Atualmente está finalizando sua pós-graduação em Psicologia Transpessoal e oferece retiros e vivências na Uniluz e outros centros voltados para o autoconhecimento no Brasil e Peru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário