segunda-feira, 27 de março de 2017

ACABE COM O MEDO DE COZINHAR


Inspirações e mais inspirações!

Meio quem te viu e quem te vê, quase nem acredito que alguns anos atrás fazia de tudo para fugir da cozinha.Achava que não levava jeito para lidar com as panelas, que minha comida era sem graça, não encantava os olhos e quem diria o paladar.

Pois muita mudança aconteceu de lá pra cá, ufa!!! A vida tem solução!

Eu vivia um grande vazio interno que se refletia nos pratos que vinham das caixas do mercado, números de delivery e quase nunca das chamas do fogão. Eu não tinha fogo.

Atormentada por tanto desanimo resolvi dar fim à esse marasmo que preenchia meus dias, minha mesa. Passei a meditar e no silêncio percebi o quanto era preciso mudar minha alimentação, indo parar no lugar onde tanto temia: A cozinha.

Entre erros e acertos fiz as pazes com o avental que hoje faz parte do meu visual.

E agora na frente da pia espalho meu canto deixando que a cada dia mais criações saiam de minhas mãos, de meu coração.

Assim nasceram esses bolinhos de quinoa recheadinhos com iogurte de coco, um bocado de ousadia e de sins que digo para mim.

Se você acha que a cozinha não foi feita pra você, mas sente uma vontade de transformar sua mesa em um espaço de nutrição, fala comigo, eu posso te ensinar o caminho!

Beijo doce

Anah Locoselli

Escreve pra mim anah@anahlocoselli.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário