sexta-feira, 24 de junho de 2016

SPA DA ALMA COM ALIMENTAÇÃO INTEGRATIVA E MINDFULNESS


Spa da Alma com Alimentação Integrativa e Mindfulness

Você já pensou em fazer as pazes com a sua cozinha? Em trazer uma alimentação consciente para sua mesa? Nos benefícios que você pode conquistar desenvolvendo o estado de presença no cozinhar?

Se estas e mais algumas dúvidas estão a te impedir de dar o passo em direção à conquista de uma maior qualidade de vida, com hábitos alimentares saudáve
is e o estado de consciência amplificado, venha participar desta vivência.

Descubra o poder revolucionário da cozinha que estimula o poder intuitivo, a criatividade, a autonomia, a sustentabilidade, o coletivo.

Você se sente sem inspiração para lidar com suas panelas? Acha que estar na cozinha toma muito tempo? Que não tem habilidades e coisa e tal?

Venha transitar entre práticas de yoga, mindfulness e culinária, despertando um novo olhar que torna o cozinhar prático e fluído, ampliando suas percepções corporais que permitem fazer escolhas alimentares conscientes e facilitam a prática culinária.

Aprenda receitas que trazem harmonia ao seu prato, baseadas em uma alimentação vegetariana, natural e saudável. Alongue seu corpo, desbloqueie seus canais energéticos. Convide sua consciência corporal a transbordar para sua vida. Sinta o sabor da simplicidade, da presença.

Recursos de culinária, mindfulness, aromaterapia, psicologia transpessoal, ayurveda, yoga, constelação sistêmica, tornam a experiência lúdica e saborosa.

Conquiste uma nova consciência com Alimentação Integrativa, Yoga e Mindfulness e adquira o poder de trazer bem-estar para o seu dia a dia.

Com Anah Locoselli e Juliana Bizare Mustafa

Anah Locoselli tem inspirado muitas pessoas a voltarem para suas cozinhas com mais autonomia e com uma nova consciência ao se alimentar. Ela vai compartilhar sua história pessoal e suas estratégias para termos mais saúde através do alimento. Sua abordagem de empoderamento pessoal através do alimento é realmente transformadora e tem comprovadamente ajudado várias pessoas e famílias a evoluirem nesse sentido.

Juliana Bizare tem compartilhado e alimentado sua relação verdadeira com a Yoga e com uma vida Mindful (com mais presença) por esse mundo afora. Sua ampla experiência internacional nos convida a fazer as mesmas coisas rotineiras com um olhar mais amplo de possibilidades e diferentes perspectivas. Depoimentos de várias pessoas que participam do seu trabalho dizem que "sua habilidade em nos levar de volta pro corpo, pra nossa casa de maneira amorosa, tem curado relações (relação com a gente mesmo ou com pessoas que convivemos)."

Data: 01 a 03/7
Valor: R$ 808,00 (vivência, apostila com receitas, degustação, hospedagem em quarto individual, alimentação completa)

ou 11 a 13/7
Valor: R$ 698,00 (vivência, apostila com receitas, degustação, hospedagem em quarto individual, alimentação completa)

Local: Nazaré Uniluz - Nazaré Paulista
Inscrições: secretaria@nazareuniliz.org.br
Fone: (11) 4597-7103 (Fixo) / (11) 99770-9930 (Vivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário