quinta-feira, 16 de junho de 2016

SPA DA ALMA COM ALIMENTAÇÃO INTEGRATIVA E MINDFULNESS


Spa da Alma com Alimentação Integrativa e Mindfulness

Será que precisamos de mais opções de imãs de pizza delivery na nossa geladeira ou de mais frescor nos produtos que escolhemos? Mais produtos industrializados na nossa cozinha, ou mais paixão para transformar alimentos? Mais eficiência no piloto automático ou mais presença e sacralidade nas atividades do dia-a-dia? Precisamos de mais tempo ou mais inspiração? Mais e mais receitas ou mais curiosidade e intuição para criar? Mais tensão e preocupação ou mais autonomia e envolvimento nas nossas escolhas? 

Cozinhar, comer e viver mais conscientemente é dar um passo revolucionário em direção ao amor. É escolher ter mais saúde, é habitar nosso corpo com mais prazer, respeito e sabedoria. É escolher evoluir e se relacionar consigo mesmo e com o outro com mais inteireza. E ninguém pode fazer isso por nós!

Nessa vivência nós te convidamos a explorar uma relação de presença com a maneira como você se alimenta e como você existe nesse mundo. Através de práticas de Mindfulness, Yoga, momentos de deleite e pura criatividade na cozinha, nós vamos enxergar os obstáculos para uma relação mais profunda com o alimento e também práticas que podem nos ajudar nessa cura.

Palestrante e Chef amplamente respeitada, Anah Locoselli tem inspirado milhares de pessoas a voltarem para suas cozinhas com mais autonomia e com uma nova consciência ao se alimentar. Ela compartilha sua história pessoal e suas estratégias para termos mais saúde através do alimento. Sua abordagem de empoderamento pessoal por meio da nutrição é realmente transformadora e tem comprovadamente ajudado várias pessoas e famílias a evoluírem nesse sentido.

Juliana Bizare tem compartilhado e alimentado sua relação verdadeira com a Yoga e com uma vida mindful (com mais presença) por esse mundo afora. Sua extensa experiência internacional convida a fazer as mesmas coisas rotineiras com um olhar mais amplo de possibilidades e diferentes perspectivas. Depoimentos de várias pessoas que participam do seu trabalho dizem que "sua habilidade em nos levar de volta pro corpo, pra nossa casa de maneira amorosa, cura relações (relação com a gente mesmo ou com pessoas que convivemos)." 



Quando? 

No fim de semana de
1 a 3 de Julho. Começamos na sexta-feira a partir dàs 20hs.

Valor: R$ 808,00 -  inclui vivência, alimentação completa e hospedagem em quarto individual.

e se você não puder tem outra data pra você escolher,

De segunda a quarta de 11 a 13 de Julho. Começamos na segunda-feira a partir dàs 20hs.

Valor: R$698,00 - inclui vivência, alimentação completa e hospedagem em quarto individual.

Quer saber mais? Fale com a Juliana da secretaria em Nazaré Uniluz.
11 4597 7103 
11 99770 9930 (Vivo)
11 96473 2851 (Claro)

Ou visite o site www.nazareuniluz.org.br


Descubra o que vários estudos científicos já mostram sobre presença e alimentação consciente como caminho para felicidade.

Estou te esperando, faça sua inscrição!

Beijo doce


Anah Locoselli



Nenhum comentário:

Postar um comentário