quinta-feira, 23 de abril de 2015

MINI CHEFS BRINCANDO NA COZINHA


Meditar, cantar, cozinhar, um convite para aquietar e brincar. Diversão, risos e gargalhadas, transportam a um mundo de magia onde o silenciar, eleva e leva a tranquilizar, desenvolvendo o poder de foco, e abrindo espaço para escuta do que vem de dentro, estimulando a auto confiança, a espontaneidade, a interação com o meio.

O lúdico convida a fazer arte, pintar o sete, se expressar, deixar extravasar dons e habilidades, incentivando o desenvolvimento do potencial criativo e auto estima.
Criança e adulto interagem colando retalhos, brincando, criando, construindo, fortalecendo uma relação saudável. 

A cozinha chama, o alimento conduz, o nutrir adquire um tom de sagrado, e manifesta respeito à Mãe Terra. O prazer em se alimentar é desperto, a alegria leva ao equilíbrio, é hora de se lambuzar, brincar, explorar, experimentar, modelar,..., nascem pequenos grandes chefs, comidinhas brotam e deliciam o paladar com sabores de uma alimentação saudável, vegetariana, orgânica, livre de glúten, lactose, ovos e açúcar.

Uma vivência que transita entre a meditação, arte e culinária, despertando sabores que ficam registrados na memória.

Próximas datas:  25/04  I  16/05

Para: crianças de 6 à 12 anos
Investimento: R$ 134,00 por criança e um acompanhante
Inscrições: 11 5044-3288 / 97691-8135 ou atendimento@espacoflordeluz.com.br
Mais informações: www.espacoflordeluz.com.br
Local: Espaço Flor de Luz | Rua Guaninás, 69 | Campo Belo | São Paulo


Facilitadora
Anah Locoselli é terapeuta em Alimentação Integrativa, alquimista em Sabores da Alma. Mescla saberes e sabores, integrando  culinária, aromaterapia, canto, meditação, psicologia transpessoal, constelação sistêmica, radiônica, ayurveda,..., convidando aspectos terapêuticos a participarem da nutrição do Ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário