segunda-feira, 23 de março de 2015

ALIMENTAÇÃO INTEGRATIVA AMPLIANDO A INTUIÇÃO


Muito se fala sobre intuição, mas se apropriar desta fala interna as vezes parece difícil, até mesmo meio viajante. Por vezes é possível ouvir algumas vozes internas, porém saber discernir qual é de fato a voz que vem da alma pede alguma prática.

A cozinha, da Alimentação Integrativa, chega toda faceira a convidar a brincar com o Ser intuitivo. Confiante no saber que este carrega estimula a conexão com a Mãe Terra e promove o equilíbrio através da meditação conduzindo a escuta do sabor que vem de dentro.

Os alimentos se apresentam em sua diversidade e levam a descobrir, explorar,..., novas verdades surgem, as receitas são transformadas e o Ser intuitivo põe-se a criar, a revelar suas habilidades. Os sabores afloram e surpreendem por sua identidade única.

Estimular a fala intuitiva conduz ao hábito de praticar o questionar, o escutar, o acreditar. Simmm, é preciso confiar!!! Se antes estava acostumado a ir de encontro a livros e revistas, em busca de respostas para suas questões, que tal começar a fazer perguntas internas e pedir para ouvir a verdade e somente a verdade? 

Você pode brincar com os alimentos e descobrir como interagem com seu corpo, assim em vez de ir atrás de algum site que contenha saberes comuns, você sai em busca de saberes individuais, que dizem respeito a você, e consulta seu grande Ser interno que irá te conduzir ao que é melhor para você neste momento.

Para que a escuta venha clara, livre de interferências é necessário estar em estado equilibrado, sem ansiedade, depressão, raiva,..., essas turbulências vão trazer respostas que nutrem mais turbulência. Então, antes de perguntar, é necessário silenciar, acalmar, acalentar o Ser.

Convide o Ser a floreSer,
Desfrute do seu saber, do seu sabor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário