quarta-feira, 4 de maio de 2016

O PODER DOS CHÁS


O frio dá as caras e o corpo pede por cuidados. É um tal de aquecer pés, mãos, banho quentinho, é um querer calor, querer amor.


Nada melhor do que um bom chá para trazer a sensação de acolhimento, de carinho, ainda mais quando você descobre que ele tem várias propriedades curativas.


Neste período muita gente resfria, adoece, ai pode optar por uma infinitude de remédios, vacinas, ou por estes poderosos aliados.


Para trazer aquecimento, despertar a disposição, promover uma purificação do organismo o chá de gengibre com limão é uma escolha certeira.
É só colocar um litro de água para ferver com um pedaço de 5 cm de gengibre, descascado e picado, e o suco de um limão. Quando a água ferver você retira os pedacinhos de gengibre para que ele não fique muito picante, e vai tomando o chá ao longo do dia.
Os chás são podem ser grandes amigos ajudando a prevenir e curar, possuem diversos benefícios, são naturais e você pode fazer em um piscar de olhos.
No dia 07 de maio estarei no Santai SPA numa roda de conversas e degustação falando sobre sucos e chás, revelando seus benefícios e ensinando a prepará-los.
Venha sentir o sabor que preenche uma xícara de chá preparada para cuidar de você com muito amor!!!
Santai Spa
Rua Padre Chico, 244 - Perdizes
Inscrições: 3862-1130 / 4102-6444

Nenhum comentário:

Postar um comentário