sábado, 28 de novembro de 2015

CUIDANDO COM AMOR DO SER QUE SOUL - parte 3


O encontro se revelando através da cozinha, me levou a xeretar os armários, a despensa, a geladeira.
Pense numa cara de horror, a minha era pior!
Pude ver claramente que Eu era praticante de uma alimentação bem “trash”. O dia começava com coca-cola light, que chegava à mesa as 7h da manhã e seguia ao longo do dia, uma grande variedade de embutidos, enlatados, congelados, queijos, pães, ..., se juntavam  a algum vegetal que as vezes contemplava minha geladeira.
Aquilo não tinha muito um que de saúde, vitalidade, energia, parecia mais um tapa buraco, sossega o facho, fica na sua.
Fala sério, Eu querendo me descobrir e me entupindo com comidinhas que em momento de lucidez não teria coragem de botar boca a dentro.
Calma, amorosidade e muita luz.
Olhar tudo isso fez meu corpo gritar por ajuda, Eu estava sendo convidada a agir, e me encontrava mais atenta a seguir.
Tinha chegado a hora de começar a mudar minha alimentação, mas uma montanha de resistências começaram a dar as caras e um grande ponto de interrogação vinha junto: "O que vou beber?", "O que vou colocar pra rechear os lanches que Eu adoro?, "Como vai ser pra usar milho, ervilha,..., isso parece que vai dar trabalho de monte!!!"
Vamos lá, um passo de cada vez.
Pra beber tem: água, chá, suco, mas como o hábito já tinha jeito de vício, era preciso criar algum ar sedutor para os líquidos, trazer harmonia, encantamento. 
Comecei pela água e fui em busca de uma que tivesse um ph alcalino alto, assim meu corpo teria mais condições de conquistar equilíbrio, Eu sofreria menos desestabilizações, teria mais força para alcançar meu propósito.
Lembrei das pesquisas de Masaru Emoto com a água, que revelou o poder das palavras sobre a mesma, uma alteração registrada fotograficamente demonstrava a variação na formação dos cristais de água ao serem submetidos a palavras de amor, descaso, ódio.  
Se era verdade Eu não sabia, mas não custava nada experimentar e descobrir! Comecei a escrever palavras de alta vibração no galão: Amor, Alegria, Paz, Prosperidade, Gratidão, Poder, Disciplina, Luz, Verdade, Comunhão,... O que começou como um experimento desconfiado logo se tornou um prazer gigante, era como se as palavras ganhassem ar de poesia, e Eu o poder de abençoar.
A água já estava ganhando outra cara, mudando de gosto, despertando a vontade de SIMMMMM, Eu quero!
Com a água em mãos resolvi trazer um charme a mais, e compor uma jarra a qual acrescentei umas pedrinhas, uns cristais, agregando o poder terapêutico destes agrupamentos minerais, trazendo mais um elemento para facilitar a tomada de decisão, a perseverança.
Nada complicado de fazer, bonito de ver, gostoso de beber!!!

Água Encantada

Coloque em uma jarra seixos rolados, aqueles bem lisinhos, de ametista, quartzo rosa e quartzo branco, complete com água e pronto, fácil de fazer!!!
A ametista tem o dom de ajudar a transformar, mudar, perdoar. O quartzo rosa traz um toque de amor, por você e por tudo que te rodeia. Já o quartzo branco traz a luz que ilumina e convida a vontade interna a surgir e prevalecer.
Quantas pedras? Deixa sua intuição falar, põe quantas quiser, na proporção que você escolher.
Conforme a jarra esvazia você vai completando e a cada 15 dias, retira os cristais, lava e monta uma nova.
A água ganha um novo sabor!
Com essa simples ação comecei a querer beber água e os tais refrigerantes foram sendo deixados de lado, afinal aquela água vinha cheia de valor e isso Eu não conseguia encontrar na outra bebida.
Uma surpresa maior se fez quando as pessoas chegavam em casa e já iam pedindo pra beber água, a água de cristais!!!

DESPERTANDO O NATURAL - parte 4

A mudança estava começando, Eu fazia a minha parte e me colocava Bem atenta, pedindo por consciência, querendo realmente descobrir, ouvir. Qual seria o próximo passo? Abrir mão dos refrigerantes, embutidos, enlatados,... foi me deixando mais leve, disposta, o que parecia difícil no começo virou Natural. Natural na ação, Natural na



O ENCONTRO SE REVELANDO - parte 2

Cheia de querer saber, de resolver tudo, de acabar com a confusão num piscar de olhos, comecei a atirar pra todos os cantos. Fazia terapia, consultava o tarô, meditava,... e a pergunta continuava ali: “O que Eu vim fazer?”. Eu perguntava pra todo mundo e ninguém sabia responder, só um monte de conselhos, de achismos, mas a resposta que é bom

Leia mais   >


Nenhum comentário:

Postar um comentário