domingo, 6 de setembro de 2015

DETOX - DICA


Dica DETOX 

Detox é a redução da palavra inglesa "Detoxification", que significa desintoxicação em português, ou seja, um estímulo para o organismo eliminar toxinas.

Toxinas são absorvidas através de produtos industrializados repletos de conservantes, aditivos, corantes, estabilizantes, alimentos com agrotóxicos,..., consumidos ao longo da vida.

E como você já pode imaginar, elas causam alguns desconfortos, que podem se apresentar de forma visível, ou se acumular  camufladamente até irromper em verdadeiras crises.

Para evitar surpresas desagradáveis sempre é bom ter uma prática de Detox que busca regenerar e restaurar o organismo como um todo.

Encarar um Detox pode trazer inúmeros benefícios e ser muito mais fácil e prazeroso do que você acredita.

Experimente adotar a prática de ingerir uma xícara de água morna com suco de um limão logo que acordar. Este simples hábito estimula o funcionamento do intestino, facilitando o processo de purificação do organismo, além de alcalinizar o ph do corpo favorecendo o equilíbrio interno.

Descubra mais algumas dicas simples na Vivência Detox com Alimentação Integrativa e Respiração, dia 28/11, no Espaço Flor de Luz.

Vejo você lá

Anah

Nenhum comentário:

Postar um comentário