segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

SPA DA ALMA - RECEITAS PARA VIVER BEM





Spa da Alma - Receitas Para Viver Bem

Se a sua busca é por uma pausa para cuidar de você, e além disso aprender como  levar esta prática para o seu dia a dia, esta atividade é especialmente desenvolvida para você.

Você aprenderá algumas receitas que trazem harmonia para o seu prato, descobrirá como tornar o cozinhar prático e fluído,  apreciará o sabor de uma alimentação saudável e natural e vai se surpreender com o prazer de nutrir com amor e saúde o seu Ser.

Recursos de culinária, mindfulness, aromaterapia, psicologia transpessoal, meditação, ayurveda, yoga, constelação sistêmica, tornam a experiência lúdica e saborosa. 

Conquiste uma nova consciência com Alimentação Integrativa e Mindfulness e adquira o poder de trazer bem estar para o seu dia a dia.

                              21/03 a 23/03 Segunda a Quarta 

Investimento: R$ 698,00 (inclui vivência, alimentação completa, hospedagem em quarto individual)
Inscrições: (11) 96473-2851 (vivo) I (11) 4597-7103 (fixo) ou secretaria@nazareuniluz.org.br
Mais informações: www.nazareuniluz.org.br
Local: Uniluz | Nazaré Paulista | São Paulo


Facilitadoras:
Anah LocoselliSou chef em Alimentação Integrativa e desenvolvo atividades com adultos e crianças revelando a importância e o sabor de uma alimentação consciente. Mesclo saberes e sabores, integrando culinária, ayurveda, aromaterapia, psicologia transpessoal, canto, meditação,..., convidando aspectos terapêuticos a participarem da nutrição. Desenvolvo oficinas culinárias, compartilhando recursos que tornam possível uma postura alimentar baseada no simples, saudável e saboroso. Realizo meu trabalho no Espaço Flor de Luz, na AAO (Associação de Agricultura Orgânica), Nazaré Uniluz, entre outros.

Juliana Bizare Mustafa - Sou instrutora de mindfulness e yoga, desenvolvo meu trabalho criando um ambiente seguro e inspirador conduzindo ao despertar de dons e habilidades internas. Trago saberes  de yoga, meditação e massagem ayurvédica da Índia com Usha Devi, Prakash, Urja e os Chanchani, e da Califórnia com Katchie Ananda, além de diversos retiros de meditação mindfulness em vários países incluindo Spirit Rock co-fundado por Jack Kornifield. 


Ajude a trazer saúde para seus amigos e familiares, indique o blog e semeie os benefícios de uma alimentação consciente, de um mundo de amor.

Estou te esperando, Vem!!!

Beijo doce


Anah Locoselli


Nenhum comentário:

Postar um comentário